22.11.12

Comida oriental deliciosa

Hoje eu quero falar sobre um restaurante muito gostoso e que tem um ambiente bem familiar.

Conhecemos o Xin Hua por causa da sua comida chinesa. Que servem porções generosas e é uma delícia. 

Há pouco tempo foi aberta uma filial no km 39 da Raposo, perto de casa e eles oferecem tanto a comida chinesa quanto a japonesa em seu cardápio.

Como já conhecemos a chinesa de trás pra frente, decidimos experimentar a japonesa e é sobre ela que vou revelar o feiticeiro!!

Você pode pedir tanto rodízio quanto à la carte. Vai muito da sua fome! Decidimos pelo rodízio e o sistema deles é comer à vontade e o quanto puder.



Essa lula à dorê é feita com farinha de rosca super crocante! É bem temperadinha e macia. Acho que pedimos umas 4 porções dessa!


Esse shimeji é feito na manteiga com cebolinha e vem embrulhado no papel alumínio. Bem temperado e quentinho! Pra nós, o Shimeji no rodízio é comido como se fosse o arroz de todo dia: muito!!


Esse é o prato principal proporcional à 2 pessoas. Atum, polvo, salmão e peixe prego estavam fresquinhos e muito macios!!!!


Essa foto eu peguei da revista, mas é só pra vocês terem uma idéia mesmo, porque o site deles está em construção.


Revelando o Feiticeiro:

  • Atendimento: é bom, principalmente quando somos atendidos pela dona Lucimar. Os outros garçons ainda são novos e não sabem tudo do rodízio japonês ainda, mas eles se esforçam.
  • Tempo de espera: quase não tem. Só fazer os pedidos e esperar uns minutinhos que a comida vem vindo.
  • Comida: como eu já mencionei acima, tudo muito bem temperadinho nos pratos quentes. Já nos sushis e sashimis, os peixes bem macios ... mas o peixe prego, desmancha na boca! Tudo preparado com muito capricho!! Não sobrou espaço para a sobremesa.
  • Ambiente: bem familiar, simples, agradável e aconchegante.
  • Reserva: sim. 
  • Relação custo x benefício: é boa. Diria que é um rodízio que não deixa nada a desejar para os de São Paulo e nem para os da Granja. No almoço, de 3ª a 6ª, em torno de R$ 30,00. Sábado, domingo e feriados, almoço e jantar, em torno de R$ 43,00. Como disse anteriormente: comer o quanto puder e quiser!!!!!!! Inclui sobremesa!! Rodízio japonês de  super qualidade.
  • Estacionamento: gratuito no local!!

O Xin Hua - Comida Oriental, unidade II, fica na Estrada de Caucaia do Alto, 2000. Retorno do km 39 da Raposo Tavares. Telefones: 4243.5449/7168.



Em outro post, falarei sobre o Xin Hua com a comida chinesa!!

Bom apetite!!

Magic Gourmet . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates